quinta-feira, setembro 28, 2006

Passos Perdidos

Não sei aonde estava com a cabeça quando fiz esta pintura.
Mas não é uma pintura sem pé e sem cabeça É uma pintura com pés e cabaça.
Publicado na Revista Consulte Arte e Decoração. Ed.Nº 40, 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lú,
Até que enfim você tomou coragem e colocou alguma coisa sua na Internet.Só você mesmo, pra fazer para os outros e se deixar de lado.
Este seu quadro é bastante instigante, mexe com o sentimento da gente. Muito bom minha amiga.Eu o vi na revista Consulte.Parabéns! Agora continue publicando, ok. Beijos!

Anônimo disse...

Seus trabalhos são muito instigantes, porque fazem a gente pensar. Além de uma excelente amiga e companheira, é uma grande artista. Uma mulher sábia e corajosa, sempre ligada aos acontecimentos, dinâmica, etc, além de ser minha granmde influência para mim. Se algum dia vir a ser uma pessoa de destaque em nossa soçaite (ai!), Lu terá uma parcela de responsabilidade nisso.
Beijos a vc e obrigado.
Téo

Anônimo disse...

Como toda obra de arte, não há explicação de como surgiu ou o que significa. Talvez isso explique o porque das suas obras não terem explicação: São Obras de Arte!!
Parabéns pelo seu trabalho! Espero poder apreciar outros que não foram expostos aqui (ainda...).
Beijo
Sucesso
Angélica.

Anônimo disse...

Como eu te disse, o retirante deixa sua terra em busca de trabalho e comida. Em busca da sobrevida. E vai, vai sim. Vai o pé e a cabaça de água, tão nordestina, tão nossa. Mas vai apenas isso, pois o resto fica no seu torrão natal. Seco, quente, bravio e pobre... mas é o seu lugar.
Vai com sua "precata" de tres pontas... mas não vai de verdade, pois, mesmo que não volte, seu coração jamais sairá dali...
Amo seu trabalho. Parabéns.